São Miguel do guaporé (RO), 23 de setembro de 2019

AGRICULTURA SMG

26/06/2019 21:15

#BINACIONAL - Ismael na frente parlamentar Rondônia-Beni sugere celeridade nos projetos de infraestrutura

O 1º Secretário da Assembleia Legislativa, Ismael Crispin (PSB), membro da Frente Parlamentar Rondônia - Beni, participou nesta tarde de quarta-feira (26) de uma reunião na Federação dos Ganadeiro do Beni, com a iniciativa privada do departamento boliviano. A finalidade do encontro, é a construção de novos modais de transporte, que consequentemente irá organizar as relações comercias entre Brasil e Bolívia no setor do agronegócio.
 
Os líderes do mercado privado da Bolívia foram contundentes na reunião de hoje (26), quanto aos projetos de infraestrutura que farão a interligação das cidades fronteiriças do Brasil, tais como: Guajará-Mirim e Costa Marques (RO). A reivindicação dos bolivianos em audiência, foi o quesito burocracia brasileira. Para as lideranças do Beni, falta celeridade por parte das autoridades do Brasil, pois são mais de cinco (5) cinco anos que esse planejamento binacional, está na pauta das autoridades sul-americanas.
 
O legislador estadual Ismael Crispin, que é da região da rodovia federal 429, que faz fronteira com a Bolívia, advertiu os colegas do parlamento rondoniense e sugeriu ao vice-governador Zé Jodan (PSL) empenho junto ao Poder Executivo Federal do Brasil nesses projetos estruturantes para o setor financeiro do país. Crispin segue a linha legislativa da praticidade e confirmou, que o Poder Legislativo do Estado de Rondônia estará vigilante com a Frente Parlamentar deste projeto. Estavam presentes na reunião o presidente da Frente Parlamentar Eurípedes Lebrão (MDB), Luizinho Goebel (PV), Doutor Neidson (PMN) e o presidente da Comissão de Indústria e Comércio da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB).
 
mapping.com.br - Provedor de Conteúdo

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo