São Miguel do guaporé (RO), 17 de novembro de 2018

NOTICIAS

01/05/2018 07:06

Proprietário de hotel em São Miguel do Guaporé e esposa sofrem acidente

Um acidente envolvendo um veículo Toyota Corolla, deixou um casal ferido na tarde deste domingo na RO 010. O condutor do veículo por nome de Lindair Mateus de 61 anos, seguia sentido São Miguel do Guaporé, por volta das 20:/hrs, quando em dado momento perdeu o controle da direção, vindo a colidir com o meio fio, próximo da antiga balança abandonada, entre o Distrito de Santana do Guaporé e São Miguel. O veículo rodopiou  várias vezes saindo fora da pista deixando os ocupantes feridos. 

No choque Lindair que é proprietário do Hotel Miragem na cidade de São mIguel, sofreu lesões pelo corpo e permaneceu no local até a chegada de uma ambulância. Sua esposa por nome de Elisangela Domingos Santana foi socorrida por populares que passavam no momento, devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo informações de parentes das vitimas, Lindair já se encontra em casa, porem, sua esposa Elisangela foi transferida para acidade de Cacoal com uma fratura na coluna. 



Antes de sair do site, por gentileza poderia deixar seu comentário abaixo ou compartilhar? Dessa forma saberemos que essa informação foi importante. Contamos com você ;)


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo