São Miguel do guaporé (RO), 20 de agosto de 2019

NOTICIAS

29/07/2019 09:27

Presidente da Associação Comercial de São Miguel do Guaporé cobra mais investimentos para a bacia leiteira

O presidente da Acismig, Jair Silva Gomes popular Jair TopCar, cobrou mais investimentos para a bacia leiteira

Acompanhado do deputado estadual Ismael Crispin, prefeita do município de Seringueiras, Leonilde Garba e várias outras lideranças do município de São Miguel e Seringueiras, apresentaram as demandas dos pequenos empreendedores urbano, e principalmente da agricultura familiar que é a vocação principal da região.
O presidente da Acismig, Jair Silva Gomes popular Jair TopCar, que é também vice presidente da Facer (regional), falou de sua preocupação com o desemprego e suas consequências em todo o Estado de Rondônia e em especial em seu município, embora seja uma região produtiva.
Ele elogiou o governador em afirmar que irá melhorar as linhas de crédito através do Banco do Povo, parabenizou os valores que agora poderá chegar até 30 mil reais por cliente. Segundo ele, é preciso que outras linhas de crédito realmente aconteça, pois há uma expectativa muito grande dos pequenos produtores de leite da região.


O diretor presidente agradeceu a parceria com a instituição de São Miguel do Guaporé, e disse que este apoio tem feito a diferença. Ele apresentou os números que já foi liberado aos pequenos empreendedores do município, bem como os critérios para as liberações dos financiamentos com valores maiores.
Assessoria


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo