São Miguel do guaporé (RO), 09 de dezembro de 2019

NOTICIAS

19/11/2019 19:22

Ismael Crispin obtém garantia de que a PM intensificará o policiamento em São Miguel

O parlamentar explicou que o índice de furtos aumentou muito, juntamente com as ocorrências de estupro

O deputado Ismael Crispin (PSB) obteve do Comando da Polícia Militar a garantia de que o policiamento ostensivo fardado será intensificado em São Miguel do Guaporé para combater a onda de violência que atinge o município. O parlamentar explicou que o índice de criminalidade atingiu patamares alarmantes, principalmente devido ao tráfico de drogas.

Ismael Crispin se reuniu com o comandante-geral da PM, coronel Ronaldo Flores, e explicou que o clima de insegurança em São Miguel é preocupante. Furtos e assaltos tornaram-se constantes, deixando a sociedade abalada.

Como se não bastasse, estão sendo registrados casos de estupro, crime hediondo que tem deixado a comunidade em estado de alerta. Os moradores alegam que o aumento do policiamento também inibirá essas ocorrências.

“Diante disso solicitei atenção redobrada do serviço ostensivo da Polícia Militar. Os crimes têm acontecido tanto na área urbana quanto na rural. O coronel Ronaldo se comprometeu em atender esta reivindicação”, detalhou o deputado.

O parlamentar afirmou que a presença dos policiais militares nas ruas é uma forma de inibir a venda de drogas e em consequência os furtos. “O policiamento ostensivo inibirá o comércio de drogas e consequentemente os roubos, trazendo mais segurança para a comunidade”, destacou Ismael Crispin.

 

 

Texto: Eláine Maia-Decom-ALE/RO


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo