São Miguel do guaporé (RO), 21 de agosto de 2018

POLICIA

03/08/2018 19:22

Polícia Militar em São Miguel do Guaporé cumpre mandados de prisão

Em menos de uma semana a Polícia Militar de São Miguel do Guaporé logrou êxito no cumprimento mandados de prisão. Na ultima quarta-feira (01) foi cumprido mandado em desfavor de Valdemes Macedo Lopes para fins de execução de pena do tipo penal Art. 33 da Lei 11.343/2006 que, refere-se ao estabelecimento de normas para repressão à produção não autorizada e ao tráfico ilícito de drogas. A guarnição composta pelo Cabo PM Dias e Soldado PM Gilberto receberam a informação do referido mandado de prisão e em seguida fizeram diligências, logrando êxito em localizar Valdemes. Ao ser informado sobre o mandado de prisão, Valdemes recusou-se a acompanhar os policiais, no entanto, os policiais fizeram o uso moderado da força encaminharam o agente à delegacia de polícia civil, dando fiel cumprimento ao mandado de prisão.

Outro mando de prisão cumprido pela Polícia Militar de São Miguel do Guaporé foi em desfavor de Joelçon Rocha Simões, sendo este para fins de execução de pena do tipo penal previsto no Art. 121 ,§ 2º , inciso II e IV Código Penal Brasileiro que trata sobre homicídio. A guarnição composta pelos Soldado PM Graciano e Izidoro foram informados do referido mandado de prisão e de imediato fizeram deslocamento ao endereço onde possivelmente Joelço poderia ser encontrado. A guarnição obteve sucesso em encontrar o agente que, foi informado do mandando e encaminhado a delegacia de polícia civil de São Miguel do Guaporé. A Polícia Militar de São Miguel do Guaporé e de toda a área de atuação do 11º Batalhão sempre trabalha em prol da segurança e paz social, combatendo diuturnamente o crime


Valdemes Macedo Lopes




Joelçon Rocha Simões


Antes de sair do site, por gentileza poderia deixar seu comentário abaixo ou compartilhar? Dessa forma saberemos que essa informação foi importante. Contamos com você ;)


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo